domingo, 10 de maio de 2009

PMDB Socioabiental-RJ se reúne com o Dr. Eduardo Braga

Da esquerda para a direita: Fernando Pereira de Azevedo (Presidente do PMDB Socioambiental-RJ), Eduardo Braga(Presidente Nacional do PMDB Socioambiental e Governador do Amazonas) e Nayt Junior (Presidente do PMDB Afro-RJ).


A diretoria do PMDB Socioambiental-RJ (Fernando Pereira de Azevedo, Cristina Bezerra e Jorge Velloso) se reuniu no último dia 17 de Abril com o Presidente Nacional do PMDB Socioambiental, e também Governador do Estado do Amazonas, o Dr. Eduardo Braga, durante a realização do III Ciclo do Fórum dos Governadores. Nesta oportunidade, Braga parabenizou o núcleo do Rio de Janeiro, representado nesta oportunidade pelo seu presidente, o Sr. Fernando Pereira de Azevedo, pela criação do PMDB Socioambiental no Estado.

Durante a reunião, Braga reiterou a importância da atuação do PMDB Socioambiental no cenário nacional, através da formulação de políticas públicas e no combate ao aquecimento global. Vale ressaltar que o PMDB tem nos seus quadros 6 Ministros, 9 Governadores, 5 Vice-Governadores, 95 Deputados Federais, 19 Senadores, 172 Deputados Estaduais, 1201 Prefeitos (06 capitais), 910 Vice-Prefeitos e 8497 Vereadores Eleitos.

Após a reunião, Eduardo Braga proferiu brilhante palestra sobre a sua gestão a frente do Estado do Amazonas. Ao defender mais investimentos na chamada economia verde e na conseqüente valorização da floresta em pé, Braga lembrou que graças às iniciativas bem sucedidas colocadas em prática no Amazonas, que têm resultado na melhoria da qualidade de vida da população e possibilitaram a redução de 70% do índice de desmatamento no território amazonense, o Estado tem conquistado espaço no cenário nacional e internacional e novos investimentos. “O Amazonas é um dos Estados mais preservados da Amazônia e conta com 98% da sua cobertura vegetal preservada”, destacou, pontuando as políticas públicas que respeitam as peculiaridades da região e defendem a valorização dos povos da floresta.

Algumas fotos do evento:

Cristina Bezerra (Vice-Presidente do PMDB Socioambiental-RJ) e Eduardo Braga

Jorge Velloso (Coordendor Jurídico do PMDB Socioambiental-RJ)e Cristina Bezerra

Jorge Velloso e Fernando Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário